quinta-feira, 8 de abril de 2010

Amor é falta de QI, tenho cada vez mais certeza disso!


Esta semana, no meu status do msn coloquei a seguinte frase: 
- Amor é falta de QI, tenho cada vez mais certeza disso!
algumas pessoas perguntaram o porque do meu status...outras rebateram sem pergunta, até brincaram perguntando se "QI" era: falta de Quem Indique. hahahaha =)
comentários a parte, Pra mim o amor é inexplicável ele acontece diferente para cada pessoa... as vezes até me pergunto oque é o amor e blábláblá...eu não sou muito boa pra falar dessas "coisas do coração" até porque meu coração tá ferido de amar errado. 
talvez este seja o grande motivo da minha desilusão..hahahaaaa- ando meio fatigada de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis. 
Então se eu digo que é falta de QI, não é generalizando...é porque me acho uma "burra" em novamente sentir esse sentimento por alguem! (e achar que essa pessoa não ta nem aíí ).
Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraca para entrar.


blz?!
Beijos mill


Nenhum comentário:

Postar um comentário