terça-feira, 31 de agosto de 2010

#

pensoÉtenso:X
Eu não sirvo pra isso
E esse deve ter sido meu karma
Fica difícil traduzir meu sentimento atual
Mas é tudo uma questão de valores
Realizações incompletas
Confusões de emoções
Me levam a perguntar se isso é um castigo
Se viver é olhar pra pessoas que você amou e não te amaram
Que tem como resultado esse peso no meu tálamo
Se é azar ou um tempo constantemente ruim
Não conseguir ficar feliz
Nem quando o momento tem tudo pra te alegrar
Ás vezes me acho uma idiota tentando escrever o que eu não sei
Mas é como se eu tirasse da minha cabeça, do meu coração, do meu pulmão
Um peso, um obstáculo, um corpo estranho
Vontade repentina de ficar no escuro do meu quarto e chorar
Sem saber ao certo porquê
Só chorar até desidratar
Depois dormir pra levantar e viver mais
E de novo
Pra que uma rotina seja feita
E eu passe por novas incertezas
Sem escudos ou professores
Pura e inocente auto-didata dos meus dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário