sábado, 28 de agosto de 2010

TIAGÃO.

Haa levamos um susto essa semana né?
o importante é que agora você já esta em casa recuperando-se!          - DEUS (yn)
te amo muito meu primão.
beijos.




P.O.D - ALIVE

ALIVE

Vivo



Everyday is a new dayCada dia é um novo dia
I'm thankful for every breath I takeEu sou grato por cada vez que respiro
I won't take it for granted ( I won't take it for granted)Eu não tomarei isto por gratidão (eu não tomarei isto por gratidão)
So I learn from my mistakesEntão eu aprendo com os meus erros
It's beyond my control sometimes it's best to let go,Está além do meu controle, às vezes é melhor deixar pra lá
whatever happens in this lifetimeTudo que acontece nesta vida
So I trust in love ( So I trust in love )Então, eu confio no amor (então eu confio no amor)
You have given me peace of mindVocê me deu paz de espírito

I, I feel so aliveEu me sinto tão vivo
For the very first timepela primeira vez
I can't deny youEu não posso negar a você
I feel so aliveEu me sinto tão vivo
I, I feel so alive ( so alive)Eu me sinto tão vivo (tão vivo)
For the very first time( For the very first time)pela primeira vez (pela primeira vez)
And I think I can flyE eu acho que posso voar

Sunshine upon my face (Sunshine upon my face)O brilho do sol no meu rosto (o brilho do sol no meu rosto
A new song for me to singUma nova canção para eu cantar
Tell the world how I feel insideDiga ao mundo como me sinto por dentro
Even though it might cost me everythingEmbora isto possa me custar tudo
Now that I know this is beyond my controlAgora que eu sei que isso está além do meu controle
'cause I could never turn my back awayPorque nunca pude virar as costas
Now that I see you (Now that I see you)Agora que te vejo (agora que te vejo)
I can never look awayEu nunca poderei desviar o olhar

I, I feel so aliveEu me sinto tão vivo
For the very first timepela primeira vez
I can't deny youEu não posso negar a você
I feel so aliveEu me sinto tão vivo
I, I feel so alive ( so alive)Eu me sinto tão vivo (tão vivo)
For the very first time (For the very first time)pela primeira vez (pela primeira vez)



Nenhum comentário:

Postar um comentário