sexta-feira, 19 de novembro de 2010

/

Você, só você, entre tantos outros, faz-me sentir assim,  esse aperto lá dentro, bem no fundo do coração que parece que não vou aguentar não podendo te ver, essa saudade que por mais que eu te veja, te beije, te sinta, não sai de mim. Quanto mais procuro palavras, mais elas fogem de mim, quanto mais procuro definição, mais os conceitos mais profundos parecem sem sentido quando comparo com o que eu quero dizer. Essa falta de recursos para me expressar para você, nada mais é o sentimento indo além da razão, além do calculável, além de toda e qualquer medição, é o amor, que vive em mim, que tomou conta de cada pedacinho do meu coração e da minha vida para te dar, para ser só seu e de mais ninguém. Como eu tenho tanta certeza? Eu não sei. Apenas sinto. Eu te amo com todas as forças que existem em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário