segunda-feira, 20 de dezembro de 2010



(...)Hoje eu acordei  diferente, porém com amesma carinha de besta.
Acordei falando tudo no diminutivo, e isso é um bom sinal. Eu me conheço, eu sei que é.
Eu sabia que as coisas iam ser demoradas, mas que um dia voltariam ao normal.
Não. Ainda não está tudo normal, mas tá quase. Ou não. Sei lá, sei que hoje eu tô feliz e vale frizar isso.  Sabe, eu não tô nem muito afim de saber o que virá depois. Esse negócio de ficar pensando no futuro não dá muito certo, não.
A vida é agora, hoje. Que porra de amanhã! A gente vive o amanhã, quando ele já é hoje. Não quando ainda é ontem. Entendestes? hahaha!!
Tenho planos. Espero concretizá-los, e não ficar no meio do caminho como eu sempre faço. Tenho metas, e espero alcançá-las. Ontem foi ontem. Hoje é hoje. E o amanhã...
A Deus pertence!



Seize the day or die regretting the time you lost!




Sorte pra mim; tenho provinha na terça e espero passar (yn)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário