quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Longe de você eu enlouqueço muito mais
eu vivo na espera de poder viver a vida com você
vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
eu conto as horas pra estar com você
longe de você eu preciso de algo mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
eu conto as horas pra estar com você

Que mundo é esse que ninguem entende um sonho?
que mundo é esse que ninguem sabe mais amar?
Pra tanta coisa que faz mal, eu me disponho!
Quando eu te vejo, eu começo a sorrir!

Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você
Hoje o que mais quero e fazer você feliz
Vejo as pessoas e sei que juntos
Nos podemos muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você [...]

-LONGE DE VOCÊ ; CBJr



Longe de você eu enlouqueço muito mais! 




~PS: ultima foto com o meu cabelão"*-* 
há duas semanas atrás...agora cortei :X kkkkkkkkkkkk
que doidera  que eu fiz !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário