sábado, 5 de fevereiro de 2011

Nayara Batista :*

Nesse momento estamos seguindo rumos diferentes...

( é a vida! ) infelizmente não estou acompanho o teu dia a dia, como  no nosso tempo de escola.
 mas quero que entendas que o
sentimento que guardo por você continua intacto! espero que conte comigo
sempre que precisar, pois pode ter certeza que eu conto com você!


( --' e ai de você se me decepcionar- kkkk) VIU?!

morro de saudades das nossas conversas- morro de saudades de tudo! de VOCÊ! 
= VOCÊ É A MINHA amigaIRMÃ.
Tento expressar em pouquíssimas palavras todo o sentimento bom que guardo por você!mas sabe como é: EU SOU A MULHER GELO!# KKKK LIMÃOZINHO DA POXA,**  tenho certeza que você me entende.

 BEIJO DA SUA CABRITAAA :*

     
Duas fotos antigas...mas era o nosso melhor tempo! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário