quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mas que prepotência a minha achar que as coisas estão sob o meu controle! Não temos garantia alguma de nada e toda e qualquer coisa fora de mim que me fira só tem este poder se eu der! Enquanto eu pensava, lembrei que existem Guias de Luz que me ajudarão a cuidar de todo o processo porque eu quero, eu posso e eu mereço. Tenho trabalhado árdua e diariamente para ser uma pessoa melhor e jamais banalizei meus privilégios. Tenho muita sorte e amparo, além de aparatos e instrumentos suficientes para que eu não fique estagnada como uma coitada ou vítima pensando no MEU problema, mas absolutamente confiante de que encontrarei uma solução se eu me focar fixamente nisto.
Sei que renovando cotidianamente a minha fé, eu me sentirei confortável para encarar quaisquer situações porque NUNCA me sentirei sozinha, nunca estive. E tenho tanta força em mim canalizada para o BEM que eu não espero da vida só o que é bom, mas espero que eu não passe por nenhuma dificuldade inutilmente, sem aproveitar esta possibilidade de aprendizado e crescimento. Tenho que lembrar que já superei coisas muito mais complicadas e que depois convivi por muito tempo com a deliciosa sensação de alívio. O desespero nunca gostou da minha energia. Minha aura vibra na cor da alegria. O meu sorriso é o meu SIM para o que estiver reservado para mim. Não temo, estou segura de que existem tempo e surpresas suficientes para que as coisas tomem um rumo mais conveniente, ou pelo menos, justo. Eu me comprometi com o meu melhoramento e isto implica num escancaramento do peito pra enfrentar a vida com sensatez. Então, eu amplio o meu coração para que a gratidão de poder cumprir minha missão com todas as adversidades, apesar e por causa delas, tome conta de todo o meu ser. E que reforce em mim a ousadia e a coragem.
Sou GRATA porque sou uma extensão do Universo e tudo que acontece faz parte de uma linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário