sexta-feira, 18 de maio de 2012

Não Importa o quanto Meu sorrriso seja bonito,
pois ele sempre vai ser vazio sem você.
você acha que o amor dura pra sempre?
Porque se for pra sempre, mais um "sempre" sem você,
eu não vou Viver, vou apenas sobreviver em um mundo que eu
precise lembrar todos os dias da sua ausência, do seu sorriso,
do seu toque no meu rosto, do seu olhar, e de quando eu me sentia
amada.
se você for embora por favor carrega contigo esse tal "amor",
não me deixa sozinha com ele! ele é tão forte,imenso,
que eu não consigo carregar sozinha sabe?
Eu sinto que eu tenho que divider ou completar com você.
vai saber,
essas coisas são sempre bem complicadas de se entender!
só tô tentando ser um alguem melhor, que não erre tanto.
ser feliz é tão dificil!
E parece que com você eu sempre escorrego, sempre to errando.
Me dá tua mão e não me deixa seguir sozinha!


Acabei de escrever isso e mais um monte de coisa.
não me pergunte o porque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário